Noiva Idea Sposa – Bárbara Diniz
Tuesday, 12 de July de 2011

A noiva que enfeita a nossa sessão Noiva Idea Sposa de hoje é a Bárbara Diniz, uma gracinha! Confira a entrevista que ela deu para a gente, e as dicas que ela dá para você que vai se casar!

Nome e sobrenome: Bárbara Tatiana Diniz e André de Souza Nicácio
Onde e como se conheceram? Na UFMG, numa calourada de Medicina Veterinária.

Onde reside, profissão? Belvedere. Profissão: Medica Veterinaria.
Qual foi a data do grande dia? 07 de maio de 2011.
Onde foi realizado? Tanto a cerimônia quanto a recepção no Mix Garden Eventos.


Make-up: Daniel e Polliane Araujo.
Cabelo: Polliane Araujo.


Fotógrafo: Oswaldo Marra (Leo Neves e Oswaldo Marra)
O vestido Idea Sposa: Modelo Saboya, de Manuel Mota.


Descreva um pouco do grande dia . Acordei umas 9 e pouca…naturalmente e um pouco tranquila, o que me surpreendeu! Depois fui para meu dia de noiva no Daniel e Polliane Araujo, onde tive um dia ainda mais tranquilo e gostoso, pois fui tratada como uma princesa!
Música de entrada ao altar: “She” do Elvis Costello.
Lua de Mel : Barcelona, Paris e Lisboa.
O que tem amado depois que casou? Dormir e acordar todos os dias ao lado do meu amado…é bom demais!! Mas to amando muita coisa da vida de casada!(risos)
Filhos? Pretendo ter pelo menos 2… Sempre quis mas vou curtir primeiro um pouco minha vida de casada so com meu maridinho para depois ter com calma.
Como se vê em 5 anos? Feliz como hoje e realizada em todas as áreas da minha vida, e claro, dividindo tudo isso com o meu amorzão e meus filhos!


Uma dica pra noiva que vai casar: Primeiro, ter certeza absuta da decisão que esta tomando pois casamento é coisa séria e na minha opinião, pra vida toda. Segundo, curtir cada etapa desta fase linda e única da vida de cada noiva. Terceiro, procurar saber boas referencias dos profissionais que pretende fechar… E lembrem-se nem sempre o mais caro e o que esta na moda é o melhor mas como temos muitos profissionais bons nessa área, você pode escolher um ótimo e que combine com você, com seu estilo e do noivo porque, apesar de eles não participarem tanto como nós, você deve tentar agradá-lo, afinal de contas o casamento também é dele né? E ele pode não lembrar de todos os detalhes mas dos principais pode ter certeza que sim. Por último, se você estiver satisfeita com tudo que escolheu, CURTA cada segundo do seu dia pois ele passa rápido mas você jamais irá esquecê-lo!!!

[Esta matéria faz parte da revista eletrônica Idea Sposa.]

>>clique aqui para voltar ao índice da revista.

Categoria(s): Noiva Idea Sposa | » Nenhum comentário

Você também poderá gostar de:

Noiva Idea Sposa – Ana Letícia Queiroga
Noiva Idea Sposa – Mariana Spehar
Noiva Idea Sposa – Ana Carolina