Noiva Idea Sposa – Ana Cláudia Jarnalo & Felipe Teixeira Ribeiro
Tuesday, 25 de May de 2010


É com muita satisfação que estreamos hoje a sessão Noiva Idea Sposa!

A cada edição, convidaremos uma noiva que foi nossa cliente para compartilhar aqui conosco os detalhes dessa experiência maravilhosa, tanto antes quanto depois do casamento, através de uma gostosa e leve entrevista!

Quem inaugura nossa sessão é a bela Ana Cláudia Jarnalo, que se casou com Felipe Teixeira Ribeiro no mês de abril, em Brasília.

Vamos começar?

Onde reside, profissão? Brasília, Servidora Pública.

Qual foi a data do grande dia? 30/04/2010.

Onde foi realizado? A cerimônia aconteceu na Nossa Senhora do Lago, que fica no Lago Norte, e a recepção foi no Parthenon.

Make-up: Júnior Sartori, do Ricardo Maia.

Cabelo: Também Júnior Sartori, do Ricardo Maia.

O vestido Idea Sposa: Modelo Deusto, da Pronovias.

Lua de Mel: Buenos Aires. Lindo e romântico, super recomendo!

O que tem amado depois que casou? A vida fica mais leve; o coração, mais seguro. Tenho amado conviver com meu marido, contar da lua de mel pros amigos, trocar presentes e ir arrumando a casa aos poucos.

Filhos? Ainda não. Decidimos nos curtir por uns 2 anos, fazer viagens e talvez comprar um apê antes de termos filhos. Mas amamos crianças e se vier antes do planejado vai ser muito bem vindo!

Como se vê em 5 anos? Casadíssima, com 1 ou 2 filhos, num apartamento maior. Talvez em outro trabalho. Mas sempre ao lado do Felipe.

Uma dica pra noiva que vai casar: Uau… seriam várias.

O dia do casamento e, principalmente a cerimônia e a festa, passaram num piscar de olhos, por isso uma maneira de sentir o evento acontecer é curtir a preparação, cada detalhe.
Convide pessoas que você gosta, reduza os convidados formais (aqueles que se chama por obrigação) ao mínimo possível, assim, no dia, você vai sentir a presença dessas pessoas queridas e, mesmo que não tenha tempo de dar atenção a todos, vai receber toda essa energia positiva.
Contrate fotógrafos com quem você e seu noivo sintam afinidade, pois eles estarão sempre por perto, nas prévias, no making off e no dia. Eles precisam ser bons profissionais, porque, no dia da festa, não dá tempo de ver muita coisa, então você vai querer ter o registro de tudo.
O cerimonial deve ser impecável, é impressionante como os noivos precisam deles no grande dia. Sem um ótimo cerimonial para o dia, toda a preparação pode ir por água a baixo. Cuide de achar o seu cerimonial antes de começar a preparar tudo, e no final, eles cuidarão de você.

Obrigado Ana Cláudia, pelo carinho e por compartilhar conosco esse momento único!

Categoria(s): Noiva Idea Sposa | » 2 comentários

Você também poderá gostar de:

Blog Idea Sposa no ar!
  1. Felipe

    Eh mulher bonita viu….

  2. Giovanna

    Adorei o blog e principalmente este tipo de post com entrevista com a noiva! Continuem assim!